Identificado homem que morreu em acidente de caminhão na ERS-122, em Ipê

Foi identificado como Luiz Alberto Ferraz, de 76 anos, o homem que morreu em um acidente de caminhão na ERS-122, em Ipê, no início da tarde deste sábado (15). Ferraz era carinhosamente chamado de Canguru, e deixa enlutados esposa, amigos e demais familiares.

A carreta que ele dirigia tombou no km 139, na região de Vila Damiani, por volta do meio-dia. Os bombeiros voluntários de Antônio Prado foram acionados pouco depois do meio-dia para atender a ocorrência. Uma ambulância da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) esteve no local.

Ferraz deixa enlutados esposa e demais familiares e amigos. O velório de Luiz Alberto Ferraz ocorre neste domingo (15), na Igreja Matriz de Ipê. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Ipê.

Informações Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo