Após ameaça de morte a companheira, Polícia Civil apreende 7 armas e anabolizantes na Região Metropolitana de Porto Alegre

Nesta terça-feira (11/06), a Polícia Civil de Canoas, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu um homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A operação resultou na apreensão de sete armas, uma carabina calibre .40, uma espingarda calibre 12, cinco pistolas calibre 9mm, uma algema, 28 caixas de anabolizantes, carregadores, além de 29 munições calibre 9mm.

A operação ocorreu no bairro Harmonia, onde foram encontrados, além das armas, uma algema, 28 caixas de anabolizantes, carregadores e 29 munições calibre 9mm. Um funcionário do suspeito foi flagrado com uma pistola 9mm do empregador, resultando em sua prisão.

A ação foi iniciada após uma denúncia de ameaça feita pela vítima em um estabelecimento comercial. O suspeito teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo na presença da filha e funcionários, mas desistiu após a intervenção da filha.

Informações POA24h.

Leia também:  Mulher é encontrada morta dentro de esgoto no bairro Canion, em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo