Casal é preso em flagrante pela Brigada Militar por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Guaporé
Na tarde deste sábado, por volta das 15h30, uma guarnição da Brigada Militar prendeu um casal por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Centro de Guaporé. A ação ocorreu na Rua Júlio Campos, como parte das ações de combate à criminalidade na região.
De posse de informações de que um casal estaria realizando a entrega de drogas, a equipe do 4º Pelotão da Brigada Militar de Guaporé abordou os suspeitos, que já acumulavam diversas denúncias por envolvimento com o tráfico de drogas no município.
Durante a abordagem, os policiais localizaram com o casal duas porções de cocaína embaladas e prontas para a venda, além de R$ 200,00 em dinheiro. Na residência dos suspeitos, a operação resultou na apreensão de mais 26 porções da mesma droga, um valor em dinheiro e um revólver calibre .32 municiado.
Diante das provas, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marau, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Posteriormente, os acusados foram encaminhados ao Sistema Prisional.
Vale destacar que esta é a segunda prisão por tráfico de drogas realizada pelas guarnições do Pelotão de Guaporé em menos de 24 horas, demonstrando o compromisso da Brigada Militar com a segurança da comunidade.