“Não estou dando conta!”, diz viúvo que gastou R$ 40 mil em outdoors em busca de namorada

Carlos Valentim, o viúvo que viralizou após investir R$ 40 mil em outdoors para encontrar uma namorada para o Dia dos Namorados, está recebendo propostas de todo o mundo, inclusive da Europa.

O empresário, de 54 anos, conta que está com dificuldades de responder a todas as mensagens que recebe em seu Instagram, que já acumula mais de 20 mil seguidores. “Muita gente mandando mensagem, estou até com dificuldades de responder, não estou dando conta de tanta demanda!”, desabafa Carlos.

As mensagens vieram de todo o Brasil e até mesmo de países da Europa. “Teve uma que não era daqui, ela mora na Europa há 8 anos. Achei até interessante, mas é muito distante, também não falei mais com ela porque não para de chegar mensagem. Meu telefone não para de tocar”, conta o viúvo.

Apesar do sucesso da campanha, Carlos também está recebendo algumas críticas. Algumas pessoas reclamam que ele não está conseguindo responder a todas as mensagens. “Está tendo até reclamação de que eu não consigo responder todo mundo”, diz ele.

Apesar das dificuldades, Carlos está confiante de que vai encontrar um novo amor até o Dia dos Namorados. Ele separou um dia inteiro, no próximo sábado (8), para responder às pretendentes. “Até o dia 12 eu consigo com certeza absoluta, se eu não conseguir com essa repercussão só dando um tiro na cabeça”, brinca ele.

Carlos se define como caseiro, amante dos animais e torcedor do Vasco da Gama. Ele diz que gosta de cuidar da aparência e pratica karatê desde os 18 anos. Para ele, o ideal é que a futura namorada também goste de animais, já que seus dois cachorrinhos, Mel e Pretinha, fazem parte da sua vida. “Se não gosta de cachorro, não gosta de mim”, afirma.

Leia também:  Carro cai de balsa no Rio Uruguai e motorista morre em Santa Catarina

A candidata pode ser de qualquer região do Rio de Janeiro e precisa estar disposta a um relacionamento sério e sem segredos. “O motivo de colocar os outdoors é que eu sou caseiro. Eu só sei trabalhar, fico em casa, cuido dos cachorros, vejo um filme e durmo. Eu não frequento festa, balada. Eu passo o ano todo trabalhando. E o tempo vai passando. Passei quatro Dias dos Namorados sozinho, quatro Natais e quatro Ano Novo”, desabafa Carlos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo