Netflix encerra suporte em TVs e Apple TV antigas: o que fazer?

A partir de 24 de julho, a Netflix deixará de funcionar em diversos modelos de TVs da Sony fabricadas em 2014 e em Apple TVs de segunda e terceira geração. A medida visa oferecer uma melhor experiência aos usuários em dispositivos mais modernos.

Confira abaixo as TVs da Sony afetadas:

  • Série X83
  • Série S9
  • Série W5
  • Série W6
  • Série W7
  • Série W70
  • Série X80
  • Série W85
  • Série W95
  • Série X85
  • Série X9
  • Série X95

Para os donos de TVs Sony:

  • Opções:
    • Dispositivos de streaming: Roku, Chromecast ou Fire Stick podem ser conectados à entrada HDMI da TV para continuar assistindo à Netflix.
    • Espelhamento de tela: É possível transmitir o conteúdo do celular para a TV através da função “cast”.

Para os donos de Apple TV:

  • Opções:
    • Dispositivos de streaming: Roku, Chromecast ou Fire Stick podem ser conectados à entrada HDMI da TV para continuar assistindo à Netflix.
    • Apple TV mais recente: A compra de uma Apple TV mais recente garante o acesso contínuo ao aplicativo Netflix.

Em 2019, a Netflix já havia encerrado o suporte em TVs Samsung e Vizio.

Recomendações:

  • Verifique se sua TV está na lista: Acesse o site da Netflix ou consulte a lista acima.
  • Escolha sua solução: Avalie as opções disponíveis e escolha a que melhor se encaixa em suas necessidades.
  • Prepare-se para a mudança: A data limite para o fim do suporte é 24 de julho para TVs Sony e 31 de julho para Apple TVs.

Mais informações:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo