Motorista de 22 anos é identificado e preso após atropelamento fatal na RSC-453 em Venâncio Aires

A Polícia Civil de Venâncio Aires concluiu as investigações sobre o atropelamento que resultou na morte de Mateus de Andrade Xavier, conhecido como Teteu, de 24 anos, no último domingo (2). O condutor do veículo, um homem de 22 anos, foi identificado, prestou depoimento e foi preso na tarde desta segunda-feira (3).

O acidente aconteceu na RSC-453, no km 2, por volta das 5h da manhã. De acordo com a polícia, a vítima estava caminhando pela rodovia quando foi atingida pelo veículo. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Após a análise de imagens de câmeras de segurança e o trabalho de investigação, a polícia identificou o suspeito. Ele compareceu à Delegacia de Polícia nesta segunda-feira e confessou o crime. O homem alegou que não visualizou a vítima devido à neblina e problemas com o farol do seu carro. Ele também admitiu que ficou nervoso com a situação e fugiu do local.

Além de homicídio de trânsito com fuga do local, o homem também será indiciado por falsa comunicação de crime, já que ele havia registrado o roubo do seu veículo após o atropelamento.

Com informações do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo