Corpo de advogada desaparecida desde deslizamentos é encontrado em Bento Gonçalves após dias de buscas
Na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da advogada Natália Cobalchini, de 27 anos, que estava desaparecida desde o deslizamento de terra que atingiu Bento Gonçalves na última quarta-feira (15). O corpo foi encontrado na localidade de Faria Lemos, a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade.
Com a localização de Natália, o número de vítimas fatais do deslizamento sobe para 10. Ainda há quatro pessoas desaparecidas: Lourdes Helena Lazarini, de 71 anos, Nelsa Faccin Gallon, de 86 anos, Isabel Velere Antonello Gallon, de 69 anos, e Carine Milani, de 39 anos. As buscas pelos corpos das vítimas continuam concentradas nas localidades de Linha Alcântara e Passo Velho.
Natália estava na casa de seus pais, Artêmio e Ivonete Cobalchini, quando o imóvel foi atingido pelo deslizamento. O corpo da advogada foi localizado nos escombros da casa, a cerca de 50 metros de distância do local original. A família de Natália foi informada sobre a localização do corpo e publicou a notícia nas redes sociais.
Natália era muito conhecida em Bento Gonçalves e era uma advogada especialista em direito previdenciário. Ela trabalhava atualmente no escritório Gabardo Advocacia. A advogada deixa um grande vazio entre seus familiares e amigos.