Exército avalia possibilidade de instalação de ponte móvel entre Cotiporã e Bento Gonçalves

No âmbito da Operação Taquari 2, o 6º Batalhão de Comunicações (6º BCom), em conjunto com o 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado de Porto União de SC e com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, realizaram no último sábado, dia 18 de maio, um reconhecimento na calha do Rio das Antas, nas proximidades da ponte que liga os municípios de Bento Gonçalves e Cotiporã. O objetivo da ação foi realizar estudos de viabilidade para a possível instalação de uma ponte móvel que interligará os dois municípios.

Os estudos de viabilidade serão realizados em conjunto pelos três órgãos envolvidos na operação e deverão ser concluídos em breve. Após a conclusão dos estudos, será definida a viabilidade da obra e, caso seja positiva, será elaborado um projeto detalhado.

Fonte: Comunicação Social do 6º BCom

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo