Luciano Hang faz homenagem aos pilotos da missão da Havan no RS e é surpreendido pelo filho
Em uma cerimônia emocionante realizada na manhã desta sexta-feira (17), no Centro Administrativo da Havan em Brusque, no Vale do Itajaí, o empresário Luciano Hang homenageou a equipe de aviação que atuou incansavelmente na missão da empresa para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Os quatro pilotos e o mecânico que participaram da ação desde os primeiros dias, transportando mantimentos, medicamentos e pessoas para as áreas mais afetadas, foram recebidos com aplausos e palavras de agradecimento por parte dos colaboradores da Havan, que formaram um corredor tradicional para acolhê-los.
Em um momento especial, o filho de Luciano Hang, Lucas Hang, surpreendeu o pai com uma placa e um troféu, reconhecendo sua sensibilidade e compromisso em colocar toda a estrutura da empresa à disposição para auxiliar o povo gaúcho neste momento difícil.
Gratidão aos heróis
“Prontamente atenderam ao nosso chamado, viajaram no dia 2 de maio e permaneceram lá até esta semana. Inclusive, na semana passada me ligaram pedindo para cancelar meus compromissos, pois queriam continuar lá, porque estavam vendo toda a situação e não poderiam deixar de ajudar as pessoas. Isso é um ato nobre, de coragem, de empatia ao próximo que nos orgulha muito”, ressaltou o dono da Havan.
Luciano Hang também destacou a atuação do resgatista voluntário William Fritzke, de Jaraguá do Sul, que se juntou à equipe de aviação na missão. “Todos foram sensacionais, realizaram um trabalho que, com certeza, ficará marcado”, enfatizou o empresário.