Confira a situação dos supermercados e postos de gasolina em Veranópolis nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, 03 de maio, a Reportagem da Studio entrou em contato com os postos de combustível e supermercados da cidade para saber da situação dos estoques e dos produtos ainda disponíveis depois da grande procura registrada no dia de ontem.

Supermercados

Os estabelecimentos contatados relataram a grande procura por água, as maiores (de 5 e 20 litros) terminaram, deixando em estoque as de 500 ml e em alguns lugares as de 1,5 litros. O movimento no dia de ontem (02) foi expressivo, formando filas e muitas pessoas comprando muito além do essencial. Com isso, iniciaram publicações nas redes sociais implorando para que os veranenses tivessem empatia e comprassem somente o necessário. Os supermercados não relataram a falta de outros produtos alimentícios.

Postos de Combustíveis

Ontem (02) se formaram grandes filas pelas ruas veranenses para o abastecimento de veículos. A Reportagem da Studio entrou em contato com os postos para saber a situação dos tanques. A maioria dos postos declarou a indisponibilidade de gasolina ou diesel (normal ou S10) para clientes normais, as reservas estão sendo destinadas para os serviços de emergência e resgate. Em um único posto está sendo realizada a venda dos estoques de álcool e diesel, com limitação de 20 litros por cliente. A grande maioria dos postos está destinando seus produtos ao serviços essenciais no momento: caminhões de bombeiro, viaturas, ambulâncias, máquinas, caminhões utilizados para retirar detritos e para o gerador do Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

Atualização

O Posto das Flores em Vila Flores informa que recebeu reposição de estoque de todos os combustíveis e tem venda a disposição da população.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo