Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atende ocorrências diversas na quarta-feira (13), confira

O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atendeu a cinco ocorrências na quarta-feira (13). As chamadas envolveram a remoção de anel preso em dedo, mal súbito, acidente de trânsito, princípio de incêndio em poste de energia e incêndio em residência.

Remoção de anel

No início da manhã, a equipe foi acionada para remover um anel preso no dedo de uma senhora na UPA do bairro Botafogo. O anel foi cortado com uma micro retífica, sem ferir a paciente.

Mal súbito

No início da tarde, os bombeiros atenderam a um chamado de mal súbito no bairro Domênico Marini. Um senhor de 30 anos foi encontrado consciente e sentado ao chão. Os sinais vitais foram aferidos e a equipe do SAMU assumiu o atendimento.

Acidente de trânsito

No final da tarde, os bombeiros atenderam a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta no bairro Maria Goretti. A motociclista e seu filho de 10 anos estavam conscientes e orientados. A mãe foi imobilizada em maca e o filho não apresentava ferimentos graves. Ambos foram conduzidos à UPA 24 horas para avaliação médica.

Princípio de incêndio

No final da noite, os bombeiros atenderam a um princípio de incêndio em um poste de energia em um estabelecimento comercial no Vale dos Vinhedos. O poste estava sem energia e com chamas. A equipe utilizou a técnica de pulsar para combater o fogo, utilizando cerca de 100 litros de água.

Incêndio em residência

Na madrugada de quinta-feira (14), os bombeiros atenderam a um incêndio em uma residência unifamiliar na cidade de Pinto Bandeira. A casa já havia sido consumida pelas chamas quando a equipe chegou ao local. A residência tinha cerca de 100 metros quadrados e os móveis e eletrodomésticos também foram consumidos pelo fogo. Foram utilizados cerca de 5.000 litros de água no rescaldo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo