Professora de 53 anos é morta por ladrões de carro em Portão

A professora aposentada Diná Hadres, 53 anos, foi assaltada e morta a tiros na tarde desta segunda-feira (11) no bairro Estação, em Portão. A vítima, estava em seu carro com uma filha quando foi abordada por dois homens armados.

Os criminosos anunciaram o assalto e, durante a ação, atiraram contra a mulher, que foi atingida no peito. Ela foi socorrida ao Hospital de Portão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A filha da vítima, que não se feriu, presenciou o crime. A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas os bandidos não foram localizados.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores do crime. A principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime gerou comoção na comunidade local. Moradores da região relataram que a violência vem aumentando no bairro e que estão preocupados com a segurança.

Leia também:  BM efetua prisão de dupla com dinheiro, cheque e documentos falsos em Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo