Caminhoneiro do RS morre em acidente no MS

Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões na cidade de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul acabou vitimando um caminhoneiro natural da cidade de Santo Ângelo nesta quinta-feira, 7.

Adriano de Oliveira Siqueira, caminhoneiro morto em acidente na BR-267, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, tinha 37 anos, natural da cidade de Santo Ângelo. O acidente envolveu duas carretas, sendo uma delas bicaçamba.

Conforme boletim de ocorrência, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas por volta das 11h40. Adriano estava na cabine do veículo quando foi atingido pela outra carreta. Com o impacto da colisão, ele ficou preso às ferragens.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o desencarceramento da vítima. O caso foi registrado como “praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

De acordo com as informações o corpo de Adriano Siqueira será transladado para Santo Ângelo, e deverá chegar ao municipio neste sábado, em horário a ser informado pelos familiares quando as homenagens pelo seu passamento serão realizadas junto as Capelas.

Com informações da Rádio Santo Ângelo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo