Brigada Militar prende homem por direção perigosa e desobediência em Farroupilha

Na noite de quarta-feira (29/02), por volta das 18h30, a Brigada Militar de Farroupilha prendeu um homem de 30 anos por direção perigosa e desobediência. O indivíduo, que possui passagens por tráfico de drogas, embriaguez, lesão corporal e posse de entorpecentes, foi flagrado pela guarnição conduzindo uma motocicleta Honda Hornet vermelha com o capacete em cima da cabeça, sem estar devidamente acoplado e afixado, deixando testa e face desprotegidos.

Diante da infração, foi dada ordem de parada ao condutor utilizando sinal luminoso e sonoro, mas o mesmo ignorou a ordem e empreendeu fuga do local, realizando uma arrancada brusca e movimentos de zigue-zague pela via para se evadir, colocando em risco a segurança de pedestres e outros veículos devido ao horário de pico.

Após acompanhamento tático, a motocicleta foi abordada na Rua Celestino Tomazo Sigori, Bairro América. Ao solicitar a CNH do condutor, o mesmo a forneceu e, em seguida, tentou guardar a motocicleta para dentro do pátio, mesmo após ser informado pela guarnição que o veículo seria removido.

Mesmo sendo advertido de que não era para guardar a moto, o indivíduo ignorou a ordem e investiu contra a guarnição, tentando empurrar os policiais e proferindo palavras de baixo calão. Diante da investida, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi contido e imobilizado, pois o mesmo se encontrava agressivo, agitado e impaciente. O infrator foi conduzido ao Hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia de Farroupilha.

A motocicleta foi removida ao guincho conveniado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo