Idoso de 84 anos é encontrado morto com ferimentos de faca e queimaduras no RS

Um homem de 84 anos, identificado como Beno Kloppenburg, foi encontrado morto em sua residência na manhã desta terça-feira (27). O corpo apresentava ferimentos de faca e queimaduras, indicando um crime violento.

A Brigada Militar de Hulha Negra foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime. A Polícia Civil de Candiota assumiu a investigação, enviando uma equipe à cidade, já que Hulha Negra não possui delegacia própria.

O delegado regional Luis Eduardo Benites confirmou que já existem suspeitas sobre o crime, mas não divulgou detalhes para evitar interferências na investigação. Ele também não confirmou se a vítima conhecia o autor do crime.

A comunidade de Hulha Negra está chocada com a morte de Kloppenburg, que era muito querido na região. A investigação da Polícia Civil segue em andamento para identificar o autor do crime e esclarecer os fatos.

Leia também:  Brigada Militar recupera caminhão furtado na ERS-324, em Ronda Alta

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo