Mãe e dois filhos brasileiros morrem em acidente nos EUA

Beacon Falls, Connecticut – Uma tragédia atingiu uma família brasileira na cidade de Beacon Falls, Connecticut, nos Estados Unidos, no último domingo (3/2). Uma mãe e seus dois filhos, todos brasileiros, morreram em um acidente de trânsito.

O carro em que a família estava foi atingido na traseira por uma caminhonete conduzida por um norte-americano de 40 anos, que estava sozinho. O impacto foi violento e os cinco ocupantes do carro foram levados para o Hospital Waterbury.

As vítimas brasileiras, identificadas como Andresa Alves de Brito, de 25 anos, Riquelme Alves Brito, de 3 anos, e Laura Vitoria Alves Brito, de 6 anos, sofreram graves ferimentos. As crianças não resistiram e faleceram ao dar entrada no hospital. Andressa ainda chegou a ser internada, mas também não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

A família era natural de Governador Valadares, Minas Gerais. De acordo com amigos de Andressa, ela se mudou para os Estados Unidos há três anos, levando a filha Laura e grávida do filho mais novo, Riquelme. O companheiro de Andressa, de 33 anos e pai de Riquelme, também estava no carro e sofreu ferimentos graves. Ele quebrou a clavícula e um osso do pescoço e está internado em coma.

O motorista da caminhonete que atingiu o carro dos brasileiros sofreu apenas ferimentos leves.

A notícia das mortes causou grande comoção nas comunidades brasileiras e entre os conhecidos da família nas redes sociais. Uma campanha foi iniciada para arrecadar fundos e trazer os corpos de mãe e filhos de volta ao Brasil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo