Vila Flores e Fagundes Varela juntam-se em abertura do ano letivo de 2024

Nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, ocorreu em Vila Flores a abertura do ano letivo para os profissionais da educação de Vila Flores e Fagundes Varela.

Os dois municípios tradicionalmente promovem a integração e realizam a abertura juntos, compartilhando momentos. Na oportunidade, além das vivências entre os profissionais das duas cidades, ocorreu a palestra com Beto Bom Dia, falando sobre otimismo, aspectos referentes à educação e ao relacionamento entre professor, aluno, pais e sociedade, além de momentos de descontração.

Na solenidade de abertura, os Prefeitos Evandro Brandalise (Vila Flores) e Nelton Conte (Fagundes Varela) desejaram um bom ano a todos, ressaltando a importância da rede municipal de ensino e dos investimentos feitos por ambos os Poderes Públicos em suas respectivas áreas. A Secretária de Educação, Cultura e Desporto de Fagundes Varela, Aline Moreschi Vivan e Luiz Carnevalli (titular da pasta na ausência da Secretária de Educação, Desporto e Lazer de Vila Flores, Cleia Peruzzo, devido à licença maternidade) reforçaram a importância de integrar os municípios em ações como esta. Também esteve presente a Presidente da Câmara de Vereadores de Vila Flores, Jaqueline Podenski.

A ação foi importantíssima como motivadora para o desempenho das funções dos servidores da educação, recarregando energias e promovendo a reflexão sobre nossa vida e o mundo que nos rodeia. Ao final, os prefeitos Evandro e Nelton entregaram mimos ao palestrante Beto, seguindo para um coquetel ofertado a todos os presentes.

A Administração Municipal deseja a todos um grande ano, que possamos sempre fazer o melhor pelos nossos estudantes, oportunizando o aprendizado significativo para formar bons cidadãos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo