Motorista embriagado é preso em Gramado e Canela

Gramado

Na noite de sábado (27/01), por volta das 22h20, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Estrada Parque dos Pinheiros, no bairro Caracol, para averiguar ocorrência de perturbação da tranquilidade e sossego alheio.

Ao chegar ao endereço, a guarnição visualizou um automóvel GM Corsa, cor branca, saindo do local da denúncia, com som extremamente alto. O veículo foi acompanhado e dado voz de parada ao condutor, que desobedeceu.

Durante todo o percurso, a viatura policial emitia sinais luminosos e sonoros, dando ordem de parada ao condutor, que novamente desobedeceu. Além disso, o carro foi flagrado diversas vezes deslocando em ziguezague, onde em determinado momento quase colidiu com outro veículo.

Após alguns minutos de perseguição, o carro foi abordado e o condutor, um homem de 36 anos, foi identificado. Ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala arrastada, vestes desalinhadas e dificuldade na coordenação motora.

O homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém se negou. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Gramado.

Canela

Na manhã de domingo (28/01), por volta das 07h15, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Martinho Lutero, Centro da cidade, para atender ocorrência de trânsito com lesão corporal.

No local, constatou-se que o condutor do veículo Corsa, de 36 anos, que estava embriagado e com o direito de dirigir suspenso, colidiu no veículo Ford Ecosport, cujo condutor teve uma lesão no braço esquerdo. Um pedestre que passava no local também foi atingido, sofrendo uma lesão na perna.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e pelos Bombeiros e conduzidas ao hospital.

O autor do acidente foi conduzido ao hospital para exame clínico que confirmou seu estado etílico. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Canela, onde foi registrado o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo