Turistas argentinas são trancadas e estupradas em boate de Bombinhas
Nesta segunda-feira (22), a polícia de Bombinhas, junto com o Corpo de Bombeiros, foi acionada para socorrer duas mulheres argentinas, alegando ser vítimas de abuso por parte do proprietário de uma casa noturna local. As vítimas que chegaram ao Brasil no dia 28 de dezembro, relataram ter sido oferecidas emprego pelo dono do estabelecimento durante uma festa e que as forçava a ter relações sexuais com ele sem proteção.
Segundo o relato das mulheres, as duas foram aliciadas e posteriormente trancadas na parte superior do estabelecimento pelo empresário, que as forçava a manter relações sexuais sem proteção. Além do abuso físico, elas foram ameaçadas constantemente pelo agressor, que afirmava ter influência sobre as autoridades locais e proibia qualquer contato com advogados, impedindo-as de buscar ajuda imediatamente.
O caso foi registrado após as vítimas conseguirem escapar e procurarem auxílio com um amigo, que prontamente acionou os serviços de emergência. As argentinas foram encaminhadas ao pronto atendimento de Bombinhas, onde receberam os primeiros socorros e o apoio necessário para fazer a denúcia. A Polícia Civil foi notificada e já iniciou as investigações para apurar as acusações contra o proprietário da casa noturna.