Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atende ocorrências de acidente, mal súbito e queda

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu quatro ocorrências na segunda-feira (22) e terça-feira (23).

No dia 22, às 8h47, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de queda de altura na Rua Ângelo Marcon, no bairro São Roque. No local, os bombeiros encontraram um homem de 35 anos que havia sofrido uma queda de aproximadamente 3 metros de altura. A vítima apresentava fratura exposta no tornozelo direito e edema no tornozelo esquerdo. Os bombeiros realizaram a imobilização da vítima com tala moldável, colar cervical e maca rígida. A vítima foi encaminhada ao Hospital Tacchini.

Às 17h20, outra guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito na BR-470, no bairro Juventude. No local, os bombeiros encontraram um homem de 25 anos que havia colidido a moto que conduzia com um carro. A vítima apresentava ferimentos leves e foi atendida pela equipe do SAMU. Os bombeiros auxiliaram a equipe do SAMU na imobilização da vítima. A vítima foi encaminhada ao Hospital Tacchini.

Às 18h17, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de mal súbito na Rua Antônio Casagrande, no Centro. No local, os bombeiros encontraram uma mulher de 25 anos que havia sofrido uma queda de pressão. A vítima apresentava-se consciente e orientada e foi encaminhada ao Hospital Tacchini.

Às 20h45, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de queda em um imóvel na Rua Cândido Costa, no Centro. No local, os bombeiros encontraram uma mulher de 65 anos que havia caído da cama. A vítima apresentava dores na coluna lombar e foi encaminhada ao Hospital Tacchini.

Em todas as ocorrências, os bombeiros atuaram de forma rápida e eficiente, garantindo a segurança das vítimas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo