Brigada Militar orienta torcedores de Caxias e Grêmio para partida de abertura do Campeonato Gaúcho

A Brigada Militar, em conjunto com a Fiscalização de Trânsito de Caxias do Sul, orienta os torcedores do Caxias e do Grêmio para a partida de abertura do Campeonato Gaúcho de 2024, que ocorrerá no sábado (20), às 16h30, no Estádio Francisco Stédile (Centenário).

Para garantir a segurança de todos os envolvidos no evento, a Brigada Militar e a Fiscalização de Trânsito iniciam os bloqueios em diversos cruzamentos estratégicos a partir da manhã do sábado. As interdições ocorrerão nas seguintes vias:

  • R. Carlos Bianchini x R. Thomas Beltrão de Queiróz
  • R. Cristóforo Randon x R. Dom João Batista
  • R. Carlos Bianchini x R. Dom João Batista Scalabrini
  • R. Carlos Bianchini x R. Antônio Pieruchini
  • R. Bento Golçalves x José do Patrocínio
  • R. Do Rosário x R. Padre Anchieta
  • R. Elzébio Beltrão de Queiróz x R.Nª Sra Auxiliadora
  • R. Nico Pires x R. Thomás Beltrão de Queiroz
  • R. Nico Pires x Augusto Picoli

Para os torcedores do Caxias está prevista a concentração em frente ao estádio Centenário, pela Rua Bento Gonçalves e pela Rua Thomas Beltrão de Queiroz. Diante dessa disposição, a Brigada Militar orienta o torcedor do Grêmio a utilizar vias alternativas para acessar o estádio, pelo portão dos visitantes na Rua Carlos Bianchini. Para os gremistas o trajeto pode ser realizado através da Perimetral Bruno Segalla (Hospital Unimed) ou pela Rua Matteo Gianella.

A Brigada Militar recomenda ainda que os torcedores antecipem a chegada ao estádio e planejem o deslocamento com tranquilidade e segurança. É importante salientar que os bloqueios permanecerão no entorno do estádio até o encerramento da partida, com a previsão de normalização do trânsito a partir das 20h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo