Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Uma guarnição da Brigada Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (18/1), em Caxias do Sul. A prisão ocorreu durante um patrulhamento ostensivo no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A guarnição se deparou com um veículo Fiat Palio trafegando na via com os faróis apagados. Diante do fato, o veículo foi abordado.

Na conferência da documentação do condutor, um homem de 41 anos, foi possível verificar um forte odor de substância semelhante à maconha oriunda do interior do veículo. Na averiguação, foi localizado debaixo do banco do motorista uma caixa de papel, sendo que, no seu interior, foi localizado 18 envoltórios de um material semelhante à maconha com peso aproximado de 180 gramas e 83 envoltórios de um material semelhante à cocaína com peso aproximado de 60 gramas.

Ainda na averiguação, foi localizado junto com o motorista, mais precisamente no bolso da calça, a quantia de R$ 557,00 em notas diversas, um invólucro de um material semelhante à cocaína com peso aproximado de 0,60 gramas, um celular Samsung de cor preta e outro celular Xiaomi também de cor preta.

Ao indagar o motorista e os caroneiros, um homem de 27 anos e uma mulher de 25 anos, sobre o entorpecente, o condutor do veículo admitiu que a droga seria sua e que estaria fazendo tele entrega de entorpecentes.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão aos três indivíduos por tráfico de drogas. O veículo Palio foi recolhido para o guincho. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e posterior encaminhamento ao sistema prisional. Os caroneiros foram cadastrados como suspeitos de tráfico de entorpecentes.

Leia também:  Companheiro joga mulher para fora do carro em movimento em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo