Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atende seis ocorrências neta terça-feira, 16
O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu seis ocorrências na última quarta-feira, 16 de janeiro.
No início da manhã, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de corte de um galho de árvore que estava obstruindo a passagem de pedestres na Rua Quinze de Novembro, no bairro Planalto.
À tarde, outra guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de corte de árvore que teve queda parcial e estava obstruindo a via pública na Rua Moron, no bairro Humaitá.
No final da tarde, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de queda de uma pessoa de uma altura de aproximadamente seis metros. A vítima, um homem de 73 anos, foi encontrada sentada no solo, com escoriações na face e tontura. A vítima foi colocada em maca rígida com colar cervical e entregue a equipe do SAMU que chegou em apoio.
Ainda no final da tarde, uma guarnição foi acionada para realizar vistoria/corte de uma árvore que se encontrava em risco de queda na BR-470, no bairro Monte Goretti.
No início da noite, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de sinistro de trânsito na BR-470, no bairro Vinosul. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram uma colisão entre dois carros. Os dois condutores, conscientes e referindo dores no tórax, foram imobilizados e conduzidos até o Hospital Tacchini.
Por fim, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo animal peçonhento. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que se tratava de uma cobra que se encontrava no interior da residência da solicitante. Após efetuar a captura do animal, a cobra foi solta em seu habitat natural.
Em todas as ocorrências, as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atuaram de forma rápida e eficiente, garantindo a segurança da população.