Padrasto é preso oito anos após estuprar enteada de 11 anos em Capão da Canoa

Policiais civis prenderam um homem acusado de ter estuprado a própria enteada em Capão da Canoa. O crime teria ocorrido em 2016. O mandado, expedido pela Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) na última terça-feira (09), foi cumprido na tarde dessa quarta (10).

Com apoio do efetivo da Operação Verão, a ação coordenada pelos delegados Sabrina Deffente e Tiago Santos Souza buscava pelo indivíduo de 52 anos que, segundo a justiça, teria estuprado uma criança que, à época dos fatos, tinha apenas 11 anos.

Conforme o mandado ao qual a reportagem do Litoral na Rede teve acesso, a 8ª Câmara Criminal do TJRS decidiu, por unanimidade, dar provimento ao apelo, reformando a sentença absolutória e julgando procedente a denúncia de estupro de vulnerável contra o padastro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde, oito anos após o cometimento do crime, dará início ao cumprimento da pena de 12 anos de reclusão em regime fechado.

Com informações do Portal Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo