Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atende ocorrências nas últimas horas

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu a diversas ocorrências nos dias 3 e 4 de janeiro. Entre as ocorrências atendidas, destacam-se:

3 de janeiro

  • Às 8h56, no bairro Universitário, um homem foi atendido por crise convulsiva. Os bombeiros verificaram os sinais vitais e, em seguida, a equipe avançada do SAMU chegou ao local e prestou atendimento.
  • Às 12h48, na Avenida Marques de Souza, no bairro São Francisco, um vazamento de óleo foi atendido. Os bombeiros colocaram serragem para absorver o óleo e evitar outros transtornos.
  • Às 14h30, na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Juventude, uma senhora com mal súbito foi atendida. Os bombeiros verificaram os sinais vitais e, em seguida, a conduziram à UPA do bairro Botafogo.

4 de janeiro

  • Às 17h13, na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Centro Alto, uma colisão entre dois carros foi atendida. Uma das vítimas, uma mulher, foi retirada do carro com dores na cervical e arco costais. Ela foi conduzida ao Hospital Tacchini.
  • Às 15h52, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Centro, uma queda da própria altura foi atendida. A vítima foi colocada na maca e conduzida à UPA, onde ficou em observação.
  • Às 19h36, na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Juventude, um acidente de trânsito entre um carro e uma moto foi atendido. O motociclista, que estava sozinho, sofreu uma queda e foi conduzido à UPA com dor na perna esquerda. O condutor do carro não se feriu.
  • Às 22h25, na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Juventude, um incêndio em lixo foi atendido. O fogo foi extinto sem maiores dificuldades.
  • Às 7h50, na Rua Giacomo Baccin, no bairro Aparecida, uma paciente com dificuldade respiratória foi atendida. A vítima foi conduzida à UPA do bairro Botafogo.
Leia também:  Em Fagundes Varela, homem que deveria estar em isolamento infringe determinação e é enquadrado pela Brigada Militar

Em todas as ocorrências, os bombeiros prestaram atendimento de forma rápida e eficiente, garantindo a segurança das vítimas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo