Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atende a quatro ocorrências em um dia

O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atendeu a quatro ocorrências na quarta-feira (3).

Na primeira ocorrência, registrada às 8h56, uma equipe foi acionada para atender um homem em crise convulsiva na Avenida São Roque, no bairro Universitário. A vítima foi encontrada em decúbito lateral esquerdo e com dificuldade respiratória. Os bombeiros verificaram os sinais vitais e, em seguida, a equipe avançada do SAMU chegou ao local e prestou atendimento.

Na segunda ocorrência, registrada às 12h48, uma equipe foi acionada para atender um vazamento de óleo na Avenida Marques de Souza, no bairro São Francisco. No local, os bombeiros encontraram um rastro de óleo com cerca de 20 metros de extensão. A guarnição utilizou serragem para absorver o óleo e evitar outros transtornos.

Na terceira ocorrência, registrada às 14h30, uma equipe foi acionada para atender uma mulher com mal súbito na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Juventude. A vítima relatou tontura e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Botafogo.

Na quarta ocorrência, registrada às 17h13, uma equipe foi acionada para atender uma colisão entre dois carros na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Centro Alto. No local, os bombeiros realizaram a análise de risco e estabilizaram o veículo. A vítima, uma mulher que relatou dor na cervical e no arco costais, foi retirada do carro em um ângulo de 30 graus e encaminhada para o Hospital Tacchini.

O condutor do outro veículo não se feriu. A Brigada Militar e o Departamento de Trânsito também estiveram no local para realizar os trâmites administrativos referentes aos danos e lesões da vítima.

Leia também:  Operação da PF combate crimes cibernéticos contra segurados do INSS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo