Motoristas embriagados são presos em Canela e Igrejinha

Na madrugada de segunda-feira (1º/01), a Brigada Militar de Canela prendeu um homem por embriaguez ao volante. O fato ocorreu no bairro São Lucas, quando a guarnição foi acionada para verificar uma ameaça de violência doméstica.

Chegando ao local, a mulher informou que teve uma discussão com o marido, que já havia saído de casa. O homem foi localizado em seu veículo, um Fiat Uno, na rua Solon Padilha. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,95 mg/L de álcool no sangue.

O homem, que tem antecedentes por furtos, desobediência e outros crimes, é apenado do sistema prisional e cumpre pena em prisão domiciliar. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Igrejinha

No final da noite de domingo (31/12), a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua 7 de Setembro, bairro Bom Pastor. Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma motocicleta Honda/CG Fan havia se chocado contra um poste de energia elétrica.

O condutor, um homem foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital com ferimentos leves. A motocicleta não possuía retrovisores, cano de escapamento, silenciador do motor e apresentava adulteração de sinal identificador.

O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, fato constatado pelo médico plantonista. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa, falta de equipamentos obrigatórios e adulteração de sinal identificador. A ocorrência foi apresentada na delegacia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo