Mulher e ex-marido serão sepultados nesta manhã em Nova Prata, após feminicídio

A vítima de feminicídio que aconteceu na noite de quinta-feira, dia 28, em Nova Prata, será sepultada na manhã deste sábado, dia 30, no cemitério do bairro Retiro. Maiara Mitkus, de 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Renato Valtrich Dias, 31 anos. O velório de Maiara ocorre na Capela São Judas Tadeu – Retiro, no interior do município.

O autor do feminicídio foi encontrado já sem vida na tarde de sexta-feira, dia 29. O velório de Renato Valtrich Dias, 31 anos, ocorre na Sala de Homenagens da Funerária Pratense. Ele também será sepultado na manhã deste sábado, dia 30, no Cemitério Municipal Placidina Vieira de Araújo, em Nova Prata.

Sobre o caso

Uma mulher de 27 anos foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro na noite de quinta-feira, dia 28, em Nova Prata. O feminicídio foi registrado por volta das 19h30min no bairro Retiro, próximo à BR-470.

A vítima era natural de Gaspar, em Santa Catarina, mas morava com a família em Nova Prata. Ela tinha uma medida protetiva contra o homem desde o dia 21 de novembro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo