Sogro e genro são presos após briga de família em Flores da Cunha, durante o Natal
Flores da Cunha – RS – Dois homens foram presos após uma briga de família no bairro Granja União, na noite de ontem (25/12).
Segundo a Brigada Militar, um homem de 56 anos teria ameaçado de morte sua companheira, de 45 anos. Ao perceber que o sogro estava procurando uma arma, o genro, de 25 anos, pegou uma faca e tentou evitar o pior. Os dois entraram em luta corporal e o genro desferiu um golpe de faca no tórax do sogro.
A guarnição da BM foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o homem de 56 anos deitado no sofá, com falta de ar. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Fátima.
A filha do casal mostrou à polícia o local onde o revólver, um Taurus calibre 38 com 12 munições, estava escondido. Ela disse que a família escondeu a arma porque estava com medo do pai.
O genro não estava no local quando a polícia chegou. Ele foi localizado no hospital, onde o sogro estava sendo atendido, e foi encaminhado à delegacia.
O delegado plantonista entendeu que o homem de 56 anos cometeu posse ilegal de arma de fogo e o genro, lesão corporal. Ambos foram liberados após o registro da ocorrência.