Assassinato brutal de mulher choca pequena cidade de 4 mil habitantes em SC

Uma mulher, identificada como Darci Novah Vahl, de 56 anos, foi brutalmente assassinada em Dona Emma, cidade de pouco mais de 4 mil habitantes no Alto Vale do Itajaí. Ela foi encontrada morta em casa, neste sábado (16), com sinais de golpes de machado na cabeça, as informações são do Portal NSC.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na localidade de São Donato, área rural da cidade. Os policiais entraram na propriedade e foram até a casa, que estava com as portas e janelas abertas. Isso e o fato de ninguém ter aparecido levantou suspeitas na guarnição, que iniciaram buscas nos arredores.

O corpo da mulher foi achado de bruços e com sinais de agressão, já morta. O suspeito do crime não foi encontrado, segundo a PM. Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Dona Emma é uma pequena cidade que fica próximo a Ibirama e José Boiteux, no Alto Vale, a cerca de 100 quilômetros de Blumenau. A morte de Darci chocou moradores do município e causa indignação. O pedido é por justiça e para que o autor do crime seja encontrado pelas autoridades.

Nas redes sociais, familiares e conhecidos da vítima expressaram a revolta.

“A tristeza toma conta do nosso coração quando a gente vê uma notícia assim. Mas quando é alguém próximo a gente não consegue assimilar. Os pensamentos se embaralham, o sentimento é de uma dor terrível, coisa que não se sabe explicar. Não consigo entender o porquê disso tudo — escreveu Isabel Novak Serpa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo