Passageira de táxi é atingida por destroços de galpão e morre no Noroeste do Estado
Um vendaval resultou na morte de uma pessoa, na tarde desta sexta-feira (15), em Augusto Pestana, noroeste do Rio Grande do Sul. A intensidade do vento destruiu um galpão, e os destroços atingiram um táxi, onde se encontrava a vítima, identificada como Ivone Terezinha Witczak, de 57 anos.
Segundo informações da Brigada Militar, o táxi viajava de Eugênio de Castro em direção a Augusto Pestana por uma estrada rural, na região de Ijuizinho, durante um forte vendaval. Por conta da condição climática adversa, o veículo transitava em baixa velocidade. As fortes rajadas destruíram um galpão e um dos destroços atingiu o carro e acertou fatalmente Ivone, que estava no bando do passageiro, e morreu no local. Ela foi atingida na região da cabeça.
Os outros três ocupantes do táxi foram resgatados e encaminhados para atendimento médico em Ijuí, sem ferimentos graves, conforme relato da Brigada Militar. Além da presença da Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estão conduzindo investigações no local do incidente.
Informações POA24h, foto Brigada Militar.