Polícia conclui que mulher mentiu sobre jogar vítima do Morro das Antenas em Santa Maria

Uma mulher, 35 anos, que afirmou ter empurrado outra mulher da plataforma de asa delta, no Morro das Antenas, em Santa Maria, na noite de domingo (3), admitiu para a Polícia Civil que inventou a história.

Ela prestou depoimento na manhã desta terça-feira (5) na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) após ser localizada na zona norte da cidade.

“Ela informou que era tudo mentira, que havia inventado o fato para ser presa ou internada, haja vista estar sofrendo ameaças e mantida em cárcere privado por seu companheiro e temia por sua vida”, informou a polícia por meio de uma nota.

O Corpo de Bombeiros chegou a efetuar buscas na região para encontrar a possível vítima na região do Morro das Antenas.

A mulher foi encaminhada a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para atendimento e demais diligências pertinentes a ameaça e cárcere privado.

A ação foi coordenada pela delegada de Polícia Alessandra Padula, substituta da DPHPP de Santa Maria.

Informações Santa Maria 24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo