Homem confessa incêndio criminoso de contêineres de lixo em Caxias do Sul

A Polícia Civil (PC) cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (30), em Caxias do Sul, para investigar o incêndio criminoso de dois contêineres de lixo seletivo, cometido na madrugada do último dia 10 de novembro, na Rua Antônio Broilo, bairro Cruzeiro.

A ação, que contou com apoio da Guarda Municipal (GM), resultou na prisão do autor do delito de 34 anos. Ele foi localizado no bairro Cruzeiro e confessou a prática do crime.

Ao ser interrogado, o homem disse que incendiou os contêineres em decorrência do uso de drogas. Ele afirmou que estava sob efeito de entorpecentes e que não se lembrava do que havia feito.

Diante do indeferimento da prisão cautelar preventiva protocolada junto ao Poder Judiciário, o homem foi liberado. No entanto, ele deve ser indiciado por dano ao patrimônio público.

Leia também:  Dois homens são presos, pelo 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, por porte ilegal de arma de fogo no interior de Ibirapuitã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo