Mulher morre e outras 60 pessoas ficam feridas após centro esportivo desabar pelo temporal em Giruá

Uma mulher identificada como Isabeli Soardi morreu e outras 60 pessoas ficaram feridas após um centro esportivo desabar, em Giruá, no noroeste do Rio Grande do Sul, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (15), durante a passagem de um temporal pela região.

O ginásio fica localizado no bairro Santa Fé e conta com quadras de vôlei, padel e futebol society. Imagens mostram que o teto do complexo esportivo ficou com a estrutura retorcida.

Parte dos feridos foi encaminhada para um hospital da cidade. Já a jovem que morreu tinha 26 anos, segundo os bombeiros.

A Brigada Militar do RS disse que o temporal deixou estragos e que a cidade está sem luz. Outros órgãos também trabalham no atendimento às vítimas.

Giruá fica a cerca de 470 km de Porto Alegre e tem pouco mais de 16 mil habitantes.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta para quase todo o estado de chuva e ventos fortes, descargas elétricas e queda de granizo. O alerta é válido até as 10h desta quinta-feira (16).

Fonte: G1/RS

Foto: Arquivo Pessoal e Brigada Militar/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo