Identificado homem que foi encontrado morto em estação de tratamento de esgoto em Caxias do Sul

A Perícia confirmou nesta sexta-feira (27) que o corpo encontrado morto na Estação de Tratamento de Esgoto Tega, no loteamento Matioda, na Zona Oeste de Caxias do Sul, é de Francisco Duarte Pereira, de 40 anos, as informações são da Rádio Solaris.

O cadáver foi localizado no final da tarde da quinta-feira (26). A princípio, a polícia acreditava que a vítima poderia ser um jovem entre 16 e 20 anos, que segue desaparecido na cidade. No entanto, após a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML), foi possível confirmar a identidade de Francisco.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada por um funcionário do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) que se preparava para realizar a limpeza de um filtro que recebe água e resíduos sólidos. O funcionário percebeu a presença do corpo submerso e imediatamente acionou os bombeiros, que trabalharam para retirar o cadáver do filtro.

O Samae está realizando um levantamento para tentar encontrar o ponto em que o corpo tenha sido deixado. Ao todo, seis locais já foram analisados, mas ainda não é possível confirmar quais são esses endereços.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo