Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a cachorro em Veranópolis

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, uma mulher foi presa em flagrante por maus-tratos a animais, em Veranópolis. A ação foi realizada pela Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar, após denúncias da ONG Instinto Coruja.

A ONG recebeu uma denúncia anônima de que havia um cachorro extremamente magro em uma casa no bairro Santa Lúcia. De imediato, os voluntários foram verificar a situação do animal, ao chegarem, eles constataram que o animal estava em péssimas condições de saúde. O animal estava extremamente magro, com pele e ossos, e apresentava sinais de desnutrição e abandono.

A Brigada Militar foi acionada e acompanhou os voluntários até a casa. No local, a mulher que era responsável pelo cachorro foi identificada e encaminhada a Polícia Civil, segundo o Delegado da Polícia Civil, Tiago Madalosso Baldin, ela foi presa em flagrante. O cachorro foi resgatado pela ONG e encaminhado a um veterinário, que realizou exames e iniciou o tratamento do animal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo