Caminhoneiro embriagado ameaça policiais de morte no RS

Um caminhoneiro foi preso por embriaguez ao volante e desacato por volta das 23h45 desta quarta-feira (25) no Bairro Alto da Bronze, em Bom Retiro do Sul.

A Brigada Militar (BM) recebeu denúncia de que um caminhão transitava pelo Bairro San Diego sob suspeita de que o condutor estivesse sob efeito de álcool. O policiamento fez diligências e abordou o veículo, um Volvo FH12 380 branco, placa de Rio do Sul-SC, na Rua Edmundo Ohlweiler. No caminhão seguiam o condutor e duas mulheres.

A guarnição constatou sinais de embriaguez no caminhoneiro, de 43 anos de idade, morador de Farroupilha. O sujeito admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Durante a abordagem, o suspeito ainda desacatou os policiais militares e proferiu ameaças de morte.

O homem foi levado para os exames necessários e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi autuado em flagrante. Foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil, que não foi paga. Diante disso, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Com informações da Rádio Independente.

Leia também:  1ºBPCHOQUE apreende menor com drogas em munições em Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo