Criança que ateou fogo na casa de avós é obcecada por bruxaria

Caso aconteceu em Patos de Minas, em Minas Gerais, e avós tiveram que pular do quarto andar para escapar das chamas

O caso de uma menina de 11 anos que ateou fogo na casa dos avós em Patos de Minas, em Minas Gerais, na última sexta-feira (14), está chamando a atenção das autoridades. A criança foi levada para um hospital da cidade e está sob acompanhamento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, a menina teria ficado irritada após ser proibida de usar o celular pelos avós. A avó da criança teria visto várias buscas que ela fez no aparelho sobre rituais de bruxaria, o que motivou a proibição.

Irritada, a menina trancou os avós no quarto, colocou fogo no sofá e depois saiu para andar de patins no condomínio onde morava. Os avós, de 53 e 70 anos, tiveram que pular do quarto andar para escapar das chamas.

O avô não sofreu ferimentos, mas a avó foi socorrida com fraturas e está internada no Hospital Regional de Patos de Minas.

Segundo os moradores do condomínio, a menina não morava com os avós, mas passava os finais de semana com eles. As testemunhas dizem ainda que ela parecia ser uma criança normal.

O caso está em sigilo e a criança foi entregue à mãe. Ela será acompanhada pelo Conselho Tutelar, recebendo acompanhamento de assistentes sociais e psicólogos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo