Homem é preso por homicídio duplamente qualificado em Caxias do Sul

Caxias do Sul, RS – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), prendeu temporariamente nesta sexta-feira (06) um homem de 23 anos, identificado como o autor de um homicídio duplamente qualificado, vingança e recurso que impossibilitou a defesa da vítima). O fato ocorreu no início deste mês.

A vítima, Marcelo Sidnei Pires, 40 anos, foi morta com diversos tiros quando saia de um culto religioso na Rua Dinarte Gomes de Oliveira, no bairro Pioneiro.

Após investigação, a polícia identificou o suspeito como sendo um familiar da vítima. O homem não ostenta antecedentes policiais.

A motivação do crime foi uma série de desentendimentos e disputas familiares por questões relacionados à posse de partes de um terreno.

O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo