Brigada Militar de Cotiporã recebe equipamentos para melhorar o trabalho policial

A Brigada Militar de Cotiporã recebeu no dia 29 de setembro, vários equipamentos necessários para o trabalho policial e manutenção de seus bens.

Na ocasião, o Presidente do CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró Segurança de Veranópolis), Sr. Rogério Priori, fez a entrega dos equipamentos, adquiridos com verba do Poder Judiciário.

Entre os equipamentos recebidos estão:

  • Cela para a viatura
  • Impressora térmica para a lavratura das autuações de trânsito
  • Televisor para a redistribuição das imagens das câmeras de vigilância do município
  • Telefone celular para facilitar a lavratura dos boletins de ocorrência e o contato com a sociedade

O comandante do 4º GPM de Cotiporã, 2º Sargento Leandro Marcelo Skovronski, destacou a importância dos materiais recebidos para a reestruturação da sede e melhorar a eficiência do trabalho policial.

“Os equipamentos recebidos são de grande importância para o nosso trabalho. Com a cela para a viatura, a impressora térmica vai facilitar a lavratura das autuações de trânsito, que são um importante instrumento de fiscalização. O televisor vai permitir acompanhar melhor as imagens das câmeras de vigilância do município, o que contribui para a segurança pública e o telefone celular vai facilitar o contato com a sociedade, o que é fundamental para o nosso trabalho de prevenção e repressão ao crime”, disse o 2º Sargento Skovronski.

Também nesta ocasião também houve a doação da capinha e película para o telefone pela empresa Comiotto Construções.

O Sargento Skovronski agradeceu as doações recebidas, que demonstram a credibilidade e a importância do trabalho da Brigada Militar.

O número do telefone celular da Brigada Militar de Cotiporã é (54) 98418-6379. O telefone para emergências 24 horas é o 190 ou ainda o 54 3441-7790.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo