Kayky Brito recebe alta da UTI após 20 dias de internação por atropelamento

Ator de 34 anos foi atropelado por carro de aplicativo em 2 de setembro

O ator Kayky Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (22), vinte dias após ser atropelado quando tentava atravessar a avenida da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pela mulher do ator, Tamara Dalcanale, em uma publicação no Instagram. “Mais uma etapa que fica para trás! E assim seguimos, olhando para a frente, olhando adiante. A alegria de, todo dia, ver você evoluir, não cabe dentro de mim! Coração transborda, meu amor!”, escreveu.

De acordo com a última atualização médica, emitida na segunda-feira (18), o ator apresentava “boa evolução clínica” e colaborava “com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia”.

Kayky Brito foi atropelado por um carro com motorista de aplicativo em 2 de setembro, por volta de 1h. O ator estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com alguns amigos quando foi buscar algo em seu carro, que estava estacionado do outro lado da avenida.

Vídeo de câmeras de segurança mostram que Kayky sai correndo do carro para tentar atravessar de volta para o quiosque, quando é atropelado por um Fiat Argo que levava uma mulher e um bebê do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.

O ator sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas nas pernas, braços e costelas, além de traumatismo craniano. Ele foi submetido a uma cirurgia e passou por um período de internação na UTI.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo