Secretário de Segurança Pública do RS participa de reunião em Bento Gonçalves

O Secretário de Segurança Pública do Estado Sandro Caron participou, na tarde desta quinta-feira (21/9), de uma reunião técnica de trabalho na sede do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas em Bento Gonçalves.

Na ocasião, Caron foi recebido pelo comandante do Comando Regional de Policia Ostensiva da Serra, Cel Márcio José Rosa da Luz, acompanhado do comandante do 3º BPAT, Ten Cel Artur Marques de Barcellos, do Delegado Regional da Policia Civil de Caxias do Sul, Augusto Cavalheiro Neto, e de demais autoridades de segurança pública.

Durante a reunião, foram apresentados dados de segurança pública e demandas que possibilitam melhorar a qualidade da segurança em Bento Gonçalves e região.

O secretário Caron destacou a importância da integração entre as forças de segurança para o enfrentamento da criminalidade. “Estamos trabalhando para fortalecer a segurança pública em todo o Estado, e Bento Gonçalves é uma cidade estratégica para o turismo e a economia gaúcha”, disse.

A reunião também contou com a participação do Subcomandante Geral da Brigada Militar Coronel Douglas da Rosa Soares e do Subchefe da Policia Civil Delegado Heraldo Chaves Guerreiro.

Demandas apresentadas

Entre as demandas apresentadas pelas autoridades de segurança pública, destacam-se:

  • O reforço do policiamento ostensivo em áreas turísticas;
  • O aumento do efetivo policial;
  • A melhoria da infraestrutura das unidades policiais;
  • O fortalecimento do trabalho de inteligência;
  • O combate ao narcotráfico e à criminalidade organizada.

O secretário Caron se comprometeu a analisar as demandas apresentadas e trabalhar para resolvê-las.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo