Mulher é presa trabalhando como motorista de aplicativo com carro roubado no RS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã deste domingo (03), uma mulher dirigindo um carro roubado. O veículo rodava com placas e documentos falsos. A prisão ocorreu na BR 116 em Camaquã, no Sul do estado.

A motorista, 26 anos, natural de Pelotas, conduzia um Polo em direção a Porto Alegre quando foi abordada pela PRF. Ela viajava com o marido e uma passageira que fazia uma corrida contratada através de um aplicativo de transporte.

A condutora, que não possuí antecedentes criminais, disse ter comprado o veículo há alguns meses, e apresentou a documentação dele. Após uma análise minuciosa, os PRF descobriram que a documentação, as placas, a numeração do chassi e outros elementos identificadores do carro eram falsos.

O veículo havia sido roubado por um assaltante armado em fevereiro do ano passado, no Bairro Passo d’Areia, na zona norte de Porto Alegre, e estava rodando com placas clonadas de outro com as mesmas características.

A mulher foi presa e conduzida para a delegacia. O carro foi recolhido e será devolvido à dona.

Leia também:  Procurada pela justiça do Amapá, foragida é presa pela PRF na BR 470

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo