Perícia não encontra vestígio de sangue em carros de suspeitos no caso de homem desaparecido em Bom Jesus
A Polícia Civil de Bom Jesus informou nesta terça-feira (29) que a perícia não encontrou vestígios de sangue em três carros dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Luciano Boeira Melos, 27 anos. O caminhoneiro está desaparecido desde o dia 26 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma mulher com a qual mantinha um relacionamento.
Os veículos são uma caminhonete e dois carros. De acordo com o delegado Gustavo Costa do Amaral, responsável pelo caso, inicialmente um material foi aplicado nos três carros e indicou os possíveis vestígios, que foram encaminhados ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre.
Apesar de a perícia não ter identificado sangue, a polícia continua investigando o caso como homicídio qualificado. Duas armas, sendo uma do marido e outra do pai da mulher, também foram periciadas e, conforme o delegado, não tinham sangue.
A Polícia Civil também informou que está analisando coordenadas geográficas recuperadas dos celulares dos suspeitos para tentar encontrar o corpo de Luciano. Ao todo, são oito aparelhos que, juntos, somam um vasto conteúdo (2oo gigabytes) que havia sido apagado e será analisado.
A projeção da polícia é de que o inquérito seja concluído antes do dia 17 de setembro.