Menina sequestrada em Criciúma é salva pela polícia em Torres, no Rio Grande do Sul

A menina sequestrada na madrugada desta quarta-feira (23), na frente da própria casa, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma teve um desfecho feliz. O crime mobilizou a Polícia de Santa Catarina. A menina, de 11 anos, havia sido levada por bandidos e encontrada no estado vizinho, Rio Grande do Sul.

O sequestro ocorreu quando ela e seu pai, Ramon, regressavam de um jogo de futebol. Foram surpreendidos por um grupo de criminosos em dois veículos, que, demonstrando planejamento, acorrentaram o portão da residência para ganhar tempo.

Após serem alertados, a Polícia Militar agiu prontamente. No decorrer de quarta-feira, os veículos usados no crime foram identificados, com um deles encontrando-se incendiado.

A reviravolta no caso veio na quinta-feira. Três criminosos foram detidos no bairro Brasília, em Criciúma, por volta das 13h. Admitindo o envolvimento, eles ajudaram a polícia a localizar o cativeiro em Torres, RS. No local, a menina foi resgatada e outros dois bandidos foram presos. A menina está a salvo e a caminho de sua residência, enquanto todos os responsáveis pelo sequestro já se encontram detidos.

Informações Visor Notícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo