Brigada Militar prende indivíduo por tráfico de entorpecentes em Farroupilha

Na madrugada desta terça-feira, 8 de agosto, a equipe da Força Tática do 36º Batalhão de Polícia Militar, pertencente à 1ª Companhia da PM, realizou uma importante ação que resultou na prisão de um homem de 24 anos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A operação ocorreu por volta das 00h45 na Rua Caetano Grendene, número 612, em Farroupilha.

O indivíduo detido já tinha antecedentes criminais relacionados a tráfico e posse de substâncias ilícitas. A operação conjunta entre a Força Tática e o setor de inteligência foi conduzida com base em informações que indicavam que o suspeito estava envolvido no fracionamento e fornecimento de drogas para serviços de tele entrega.

Durante a ação policial, os agentes abordaram o homem de acordo com as descrições fornecidas pela investigação. No decorrer da abordagem, um celular da marca Motorola, na cor preta, foi encontrado em seu bolso. Além disso, no interior do local, foram apreendidos diversos itens relacionados à atividade ilícita.

O material apreendido incluiu:

  • 42 buchas de cocaína
  • 01 porção de 35,5 gramas de substância entorpecente
  • R$ 156,00 em dinheiro
  • 03 balanças de precisão
  • 03 aparelhos celulares
  • 01 carregador portátil
  • 02 carregadores de pistola
  • 06 cartuchos calibre 9mm
  • 01 veículo Ford Ka

O histórico da operação destaca a colaboração entre a Força Tática e o setor de inteligência, que permitiu a identificação e detenção do suspeito, bem como a apreensão significativa de substâncias ilícitas e itens relacionados ao tráfico de drogas. O indivíduo preso foi conduzido às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais. A ação reforça o compromisso da polícia em combater o tráfico e coibir atividades criminosas que prejudicam a segurança e o bem-estar da comunidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo