PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR-290 em Gravataí

Na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem portando ilegalmente um revólver com numeração raspada e acessórios para recarga rápida. A prisão aconteceu na BR-290 em Gravataí.

Durante o patrulhamento da rodovia, os PRFs abordaram uma Range Rover Evoque que transitava em excesso de velocidade. Após consultas ao histórico do condutor, a equipe realizou buscas no veículo e localizou, em compartimento oculto no porta luvas, um revolver cal.38, com numeração raspada. Aos PRF o homem disse utilizava a arma para a defesa pessoal. Nas bagagens dele foram encontrados acessórios para a recarga rápida da arma.

O condutor de 37 anos, natural de Santa Rosa/RS, já possuía histórico criminal por receptação e adulteração de sinal de veículo. Ele confirmou que adquiriu o revólver e que não possuía autorização de porte ou o registro da arma. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local, juntamente com a arma apreendida e o acessório.

Leia também:  Funcionário das obras da Corsan é soterrado em Carazinho

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo