Mistério em Bom Jesus: moto de homem desaparecido é localizada dentro de rio

A moto de Luciano Boeira Melo, de 26 anos, que está desaparecido desde a última quarta-feira (26), foi localizada no início da noite desta segunda-feira (31) na localidade de Casa Branca, no interior de Bom Jesus, na Serra Gaúcha. O veículo, uma Honda Titan vermelha, foi encontrado submerso na água, sob a Ponte Rio dos Touros. Uma breve busca foi realizada no local para buscar mais pistas, mas, devido à escuridão, a procura teve que ser interrompida. Os bombeiros foram acionados e retomarão as buscas no rio na manhã desta terça-feira (1º). Um morador que passava pela ponte avistou a moto dentro do rio e acionou as autoridades.

Segundo informações de familiares de Luciano, a região onde a moto foi encontrada fica bastante distante do local onde o encontro entre ele e a mulher havia sido marcado.

De acordo com o relato dos parentes, Luciano desapareceu após sair para encontrar uma mulher. A mulher em questão era casada com outro homem, mas havia enviado uma mensagem alegando que havia se separado do companheiro e marcado o encontro na região de Caraúno, também no interior da cidade. Com o fato de Luciano não ter retornado para casa, os familiares suspeitaram que os dois poderiam ter fugido juntos. No dia seguinte, quinta-feira (27), alguns familiares avistaram a mulher e seu companheiro em um posto de saúde.

Nesta segunda-feira (31), a Polícia Civil iniciou o processo de ouvir pessoas que tiveram contato com Luciano. O delegado Amaral informou que existem suspeitos, mas a investigação ainda não foi concluída. Até o momento, todas as linhas de investigação estão em aberto, e não há indícios de autoria, restando apenas um possível motivo para o desaparecimento. A família e as autoridades continuam empenhadas em encontrar respostas sobre o paradeiro de Luciano Boeira Melo.

Leia também:  Jovem de 15 anos é ferido com tiro no rosto, na Zona Norte de Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo