Operação da Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes em Farroupilha

Na noite desta terça-feira, por volta das 20h20, a Brigada Militar de Farroupilha realizou uma operação bem-sucedida de combate ao tráfico de entorpecentes, resultando na prisão de um homem de 18 anos por envolvimento com drogas ilícitas.

A ação ocorreu na Rua Deodoro da Fonseca, no Bairro Centro, após a sala de operações receber uma denúncia que apontava a venda de drogas no local. Com base na informação, a equipe de inteligência monitorou discretamente a movimentação na área antes de proceder com a abordagem.

Inicialmente, os policiais abordaram um indivíduo próximo ao prédio em que o suspeito morava, mas após consulta, constatou-se que não havia nada em seu desfavor. No entanto, durante a conversa com esse abordado, ele informou que o indivíduo suspeito de praticar o tráfico de drogas estava morando com ele em seu apartamento há aproximadamente duas semanas.

Esse morador se prontificou a cooperar com os policiais e permitiu a entrada no apartamento, onde o suspeito estava. Ao adentrar o local e chamar pelo indivíduo, este abriu a porta do quarto e confessou que possuía drogas e dinheiro escondidos em uma gaveta da mesa. Ele relatou que traficava para uma facção criminosa há cerca de 4 meses e que realizava as entregas no centro da cidade mediante solicitações feitas através do aplicativo de mensagens Whatsapp.

Durante a busca no quarto, foram encontrados 18 envolucros de substância semelhante a cocaína e a quantia de 250 reais em moeda corrente, além de alguns envelopes do tipo Zip lock, comumente utilizados para embalar drogas. Além disso, um aparelho celular também foi apreendido com o suspeito.

Diante das provas e do flagrante delito, o homem de 18 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Beneficente São Carlos para realização de laudo médico e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo