Corpo de idoso é encontrado após cinco dias de buscas em Paim Filho

Na tarde desta sexta-feira (21), foi encerrada uma busca de cinco dias pelo corpo de Otacir Centenaro Slongo, de 70 anos, que havia desaparecido desde a manhã do dia 16 nas águas do rio Inhandava, na Linha Limoeiro, em Paim Filho. Voluntários dedicaram-se incansavelmente ao esforço de localizar o idoso, até que uma equipe composta por conhecedores experientes do rio o encontrou por volta das 15h30.

As operações de busca foram iniciadas no domingo (17), às 6h30, com a participação de uma equipe de 13 bombeiros munidos de quatro barcos. Familiares relataram que Otacir estava atravessando o rio com uma embarcação de madeira quando desapareceu. O barco foi localizado próximo a uma corredeira, com uma sacola, um remo e uma lanterna ainda ligada dentro dele.

Ao longo dos cinco dias de intensos trabalhos, uma força tarefa composta pelo 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, Bombeiros Voluntários de São José do Ouro, São João da Urtiga e Machadinho, além dos mergulhadores do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Passo Fundo, auxiliaram nas buscas. O 10° Batalhão de Polícia Militar também monitorou as margens do rio, contribuindo para o esforço conjunto.

O triste desfecho encerra um período de angústia para a família e amigos de Otacir Centenaro Slongo. Neste momento de dor, nossa solidariedade se estende a todos os afetados por essa perda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo